Suporte
 

Dúvidas Frequentes:
Cobrança

Consulte abaixo as dúvidas frequentes sobre cobrança.
Caso não encontra resposta para sua dúvida nesta página, entre em contato com nosso departamento financeiro.


Segunda via do Boleto

A 2ª via do boleto está disponível para download no painel de Gerenciamento de Domínio Insite.


Data do vencimento

A Insite disponibiliza a todos os clientes um relatório "Demonstrativo" no Gerenciamento de Domínio onde são apresentadas todas as informações referente a datas de pagamento, valores pendentes e serviços cobrados, assim como, oferece a possibilidade de impressão de boletos bancários.
Para utilizar este controle, acesse o sistema de Gerenciamento de Domínio.


Formas de Pagamento

O pagamento é feito através de Boleto Bancário que será enviado para seu e-mail cadastrado.
O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária até o dia do vencimento.


Títulos vencidos

Para sua comodidade, após vencimento, o pagamento poderá ser realizado pela Internet, se correntista do Banco Itaú. Caso contrário, somente nas agências deste.


Inadimplência

O seu domínio será suspenso após o vencimento.
A reativação será feita em até 24 horas (1 dia útil) após a confirmação do pagamento.
Em caso de dúvidas, fale conosco pelo telefone 4003-1001.


Taxa de Inscrição (Registro.br/Internic)

Em caso de domínio .br, será enviado boleto correspondente a Manutenção, independente das cobranças da Insite. Sendo este em nome do Registro.br, no valor de 30,00.
Inscrições de domínio Internacional, o valor estará incluso no boleto da Insite.


Voltar ao topo da página