Suporte
 

Tutoriais básicos:
Configurações de Email


Configurando seu e-mail no Microsoft Outlook 2007

1 - Clique em Ferramentas e, depois, em Configurações de Conta.

2 - Na guia Email, clique no botão Novo.

3 - Marque a opção "Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais" e clique no botão Avançar.

4 - Selecione a opção Email da Internet e clique no botão Avançar.

5 - Preencha os campos:

. Nome: digite seu nome
. Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
. Servidor de entrada de emails: digite pop.seudomínio
. Servidor de saída de emails (SMTP): digite smtp.seudomínio
. Nome de usuário: seu e-mail completo
. Senha: sua senha.

E, depois, clique no botão Mais configurações.

6 - Clique na guia "Servidor de saída" e habilite a opção "Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação", digite seu e-mail completo e sua senha. Clique em ok.

7 - Basta clicar no botão Concluir

Voltar ao topo