Suporte
 

Tutoriais básicos:
Publicar site via FTP


Publicar site via Microsoft Publisher

No Microsoft Publisher, é possível criar páginas HTML (Hypertext Markup Language), mas não é possível abrir e editar as páginas HTML no Publisher depois que são criados. Se pretender utilizar o Microsoft Publisher para criar e publicar um Web site, é recomendável que guarde uma cópia de segurança de seu documento como um arquivo(. pub). Utilizando este método, se pretender efetuar quaisquer alterações ao site, edite o arquivo (.pub) pode guardá-lo como um novo documento HTML, e seguida, voltar a publicá-lo no Publisher. Ou, pode importar a publicação para o FrontPage e utilizar o FrontPage para editar as páginas e publicar o Web site. Você poderá efetuar este procedimento se pretende muitas funcionalidades do FrontPage disponíveis e as opções de formatação às suas páginas da Web.


Guardar A publicação no formato HTML


Quando cria uma publicação no Publisher, este é guardado com uma extensão de ficheiro. pub. Antes de importar a publicação no FrontPage, é necessário publica-lo em formato HTML. Para efetuar este procedimento, siga estes passos:
  1. Inicie o Publisher, e seguida, abra a publicação.
  2. No menu Arquivo , clique em Guardar como página Web.
  3. Na caixa de diálogo Guardar como página Web , aceitar publicar a pasta predefinida que o Publisher cria quando publicar (guardar) a publicação no formato HTML, ou especifique outra pasta e a localização no seu disco rígido no qual deseja guardar os ficheiros HTML, e em seguida, clique em ' OK . (O Web site criado a partir da publicação agora for publicado para a pasta que especificou no seu disco rígido. O nome do arquivo da home page é index.html).
  4. Saia do Publisher

Importar site no FrontPage
  1. Depois de criar seu site localmente, no seu próprio computador, clique no botão "publicar" ou "publish" para enviá-lo ao seu domínio armazenado aqui na INSITE.
  2. Preencha os campos da caixa de diálogo, com o seu domínio completo. Se o nome do seu domínio não terminar com .com, preencha com a terminação correta (ex: .org.br, .gov.br).
  3. Coloque novamente o nome do seu domínio, como no passo anterior. Deixe o campo "Directory Path" em branco.
  4. Preencha a caixa de diálogo com seu login e senha enviados por e-mail pela Insite. Se você tiver alguma dúvida sobre seu login ou senha entre em contato.